Publicado em 23/11/2019 às 15:10, Atualizado em 20/08/2022 às 19:29

Ivinhema – Motociclista fica ferido no Solar do Vale ao colidir em ônibus

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Acidente de trânsito foi registrado no Residencial Solar do Vale, por volta das 14:30 horas da tarde deste sábado (23), foram acionados uma unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com a Policia Militar de Ivinhema.

Cb image default
Imagens: (Ivi Hoje)

De acordo com informações apuradas no local pelo Portal Ivi Hoje, a colisão aconteceu entre uma motocicleta Honda Titan prata com placa de Ivinhema e um ônibus também com placas de Ivinhema que realiza o transporte de funcionários de uma usina sucroalcooleira.

Ainda de acordo com o apurado, o acidente aconteceu na Avenida Mário Olívio, esquina com a Estr. Mun. PV-13, no Solar do Vale próximo ao destacamento da Policia Militar, populares que presenciaram o acidente realizaram um primeiro contato 'e ajuda' com a vitima que foi arremessada ao solo. .

O condutor da moto Edijaime Gonçalves Silva de 50 anos estava consciente e orientado com vários cortes na região da cabeça, ainda com algumas escoriações corpóreas,  o mesmo foi transportado até Hospital Municipal de Ivinhema. As causas da colisão serão apuradas pela Policia Militar.

Cb image default