Ivinhema – Fogo em pastagem de Pesqueiro e tentativa de suicídio no B. Triguenã mobiliza Corpo de Bombeiros

Cb image default

Neste sábado (25), de acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a Guarnição Militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema foi acionada às 12h30min, para controlar as chamas em um incêndio próximo a um pesqueiro. Já por voltas das 19h50min, um novo chamado foi registrado no “Telefone de Urgência/Emergência 193”, desta vez para atender uma possível tentativa de suicídio no Bairro Triguenã.

Logo após o meio dia deste sábado, a guarnição deslocou para atendimento de um incêndio em vegetação (pastagem) na região do Pesqueiro Três Reis. No local foi queimado aproximadamente 2 hectares de pasto e foi utilizado aproximadamente 1.000 litros de água da viatura militar, que contou com o apoio da Usina Adecoagro que cedeu um caminhão, para ajudar na ocorrência. Com o uso de abafadores e soprador, foi feito o controle da situação e deixado o local em segurança.

Já na noite deste sábado, os “socorristas do 193” foi acionado para atender uma possível tentativa de suicido, no Bairro Triguenã. Segundo relato do solicitante que efetuou o chamado, a vitima havia tentado cortar seu próprio pescoço.

Ainda de acordo com o apurado, os militares ao chegar no local, suspeitava-se que a vítima havia se evadido, para as margens de um "Buracão" próximo daquele bairro. E mesmo após buscas, a vitima não foi localizada pelos militares.

Os socorristas, no retorno para a viatura foi informado que a pessoa que atentou contra a própria vida se encontrava na casa de terceiros. A identidade da vítima não foi divulgado pelos socorristas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.