Ivinhema: Em menos de 15 dias, acidente envolvendo moto deixa três mortos

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou nos últimos dias pelas redes sociais, Herikson Yhorram Cardoso da Silva de 19 anos estava internado há alguns dias na cidade de Dourados e na manhã de hoje – sábado, 28 - não resistiu e veio á óbito.

Yhorram estava em tratamento após sofrer um acidente de moto na semana passada, sendo o estado de saúde era considerado gravíssimo (em coma) e infelizmente não resistiu ao tratamento.

O jovem prestes á completar idade nova no próximo mês é filho do comerciante Paulinho da Banca e de Adriana Cardoso.

Na ultima segunda-feira (23), o proprietário da Padaria e Confeitaria Criativa, Dorival Pinto de Almeida Junior conhecido por todos como ”Juninho”, veio a óbito após ficar internado por alguns dias em decorrência de um acidente sofrido envolvendo a motocicleta que pilotava. Juninho ficou internado por alguns dias e seu estado de saúde agravou-se e não resistiu vindo a óbito.

Edson Marcos Sturion, mais conhecido como Marcos Lanches de 43 anos, veio a falecer ao bater a moto que pilotava, na madrugada de domingo dia15 deste mês, o local do acidente é precisamente na curva da 8ª Linha, próximo a Culturama no distrito de Fátima do Sul, local conhecido como “curva da morte”.

Marcos perdeu o controle direcional e colidiu no guard-rail da curva, no local ficaram marcas de frenagem e acredita-se que ele ainda tentou evitar a batida, porém, não conseguiu e foi arremessado para fora da pista e morreu no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.