Ivinhema - Comissão do Covid-19 e PM realizam ações de dispersão de pessoas no final de semana

Durante todo final de semana a comissão do Covid-19 realizou varias ações na cidade juntamente com a policia militar, onde vários munícipes estavam realizando a ingestão de bebidas alcoólicas e/ou aglomerados em vias públicas do município.

A comissão de fiscalização e enfrentamento do Covid-19 em Ivinhema, juntamente com a Policia Militar realizou uma ação de dispersão de pessoas nas proximidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, na noite de domingo (02). Segundo a comissão cerca de 50 pessoas estavam aglomeradas pelas redondezas e necessitou apoio policial.

Vale salientar, que é proibido aglomerações e uso de bebidas alcoólicas nas vias publicas do município, e que além de estarem em aglomerações de pessoas os munícipes citados não faziam o uso das medidas de proteção bem como o distanciamento social.

Na noite de sexta-feira a equipe da comissão de fiscalização também teve que agir diante do apoio policial nas mesmas mediações devido o grande fluxo de pessoas no local, também na sexta-feira (31), foi realizado um fechamento de uma festa clandestina na saída para Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.