Ivinhema – Colisão no “Pé de Galinha” deixa feridos e condutor de Corcel apresentava sinais de embriaguez

Policia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência

Cb image default

Por volta das 16:26 horas da tarde deste domingo (19), a guarnição militar do Corpo de Bombeiros e da PM em Ivinhema foram acionados a fim de atender um acidente de trânsito a aproximadamente 700 metros da MS–141, sentido Ivinhema à Naviraí. Região que liga à Vila Cristina.

Cb image default

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o acidente de transito aconteceu envolvendo um Corcel e uma Fiat Strada, no local os “Socorristas do 193” identificaram um total de cinco vitimas.

A vítima M. A. S. de 56 anos que estava na Strada apresentava hipertensão e um ferimento mais grave na região occipital da cabeça. A vítima C. S. S, mulher de 55 anos também da Fiat não apresentava ferimentos, apenas hipertensão arterial. A vítima V. D. de 31 anos que estava Corcel II apresentava corte contuso na região frontal da cabeça. Foi realizado transporte monitorado destas vitimas ao pronto socorro do H.M.I.

A vítima G. D. de 35 anos também do Corcel II, apresentava pequeno corte na perna esquerda e decidiu permanecer no loca após ser atendida.

O senhor J. A. F condutor do Corsel II, apresentava sinais de embriaguez, e um corte na boca estava com sinais vitais estáveis. O mesmo permaneceu no local após ser atendido prestando informações à Polícia Militar, a qual o conduziria logo em seguida ao hospital para exames de corpo de delito e posterior encaminhamento à Delegacia de Polícia.

Ainda de acordo com o apurado, os veículos trafegavam em sentidos opostos e colidiram na tri-furcação conhecida como “Pé de Galinha” que divide as glebas daquela região.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.