Ivinhema - Colisão envolvendo três veículos deixa vários danos e vítimas com ferimentos leves

Cb image default
Rodovia chegou ser interditada nos dois sentidos, até a remoção dos veículos.

Um grave acidente de transito no inicio da manhã desta quinta-feira (30), às 5:32 horas, deixou vítimas com ferimentos diversos e danos nos veículos envolvidos, a colisão mobilizou a guarnição militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema que foi acionada via telefone de emergência, juntamente com uma equipe da Policia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina.

Cb image default

O chamado era para atender uma colisão frontal entre caminhões a aproximadamente 200 metros da entrada do Frigorífico Frigovema, na Rodovia Federalizada BR 376, saída para nova Andradina.

No local os ‘socorristas do 193’ identificaram três veículos e cinco vitimas. A vitima, A. M. M. B. de 17 anos, ocupante do caminhão L1313 de cor azul com placas de Fátima do Sul, encontrava-se presa as ferragens pela perna esquerda, sendo necessário o emprego de ferramentas hidráulicas para seu desencarceramento. A vitima M. A. B. de 36 anos, também ocupante do caminhão, encontrava-se deambulando pelo local e dizia sentir fortes dores na região dos arcos costais.

Já a vitima P. S. H. 56 anos, ocupante da carreta FH-440 de cor branca com placas de Ivinhema, encontrava-se deitada ao solo em decúbito dorsal e relatou estar com dores na região do tórax além de apresentar pressão arterial acima dos parâmetros de normalidade.

Cb image default

As vitimas E. A. S. de 38 anos e J.P. R. também de 38 anos, ocupantes da Pick-up Strada Working de cor branca encontravam-se deambulando pelo local e por lá permaneceram após serem avaliadas pelo militares, prestando esclarecimentos à PMRv, sobre as causas do acidente.

Todas as vitimas não apresentavam ferimentos aparentes (grave) e após imobilização foram transportadas ao pronto socorro do Hospital Municipal de Ivinhema, com exceção dos ocupantes da Pick-up que permaneceram no local.

Já as informações relativas às questões de trânsito, sentido dos veículos e causa provável do acidente ficaram a cargo da PMRv.

Cb image default
Cb image default
Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.