Ivinhema: Colisão entre carros de passeio deixa danos e mobiliza a PM

Por volta das 11:00 horas de hoje - terça-feira, 24 – um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com placas de Ivinhema foi atendido pela PM (Policia Militar), a colisão entre os carros aconteceu no Bairro Centro entre a esquina da Avenida Ronaldo Padovan Branquinho e a Rua Maria Crispim de Andrade Chacarrosque, em Ivinhema.

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, os veículos envolvidos foram um Honda Civic e um Toyota Corolla ambos de cor prata e placas de Ivinhema. Em conversa com um dos envolvidos no acidente, o mesmo relatou que os dois veículos não são assegurados.

A PM (Policia Militar) foi acionada, e esteve no local orientando os condutores a realizarem um Boletim de Ocorrência Online, pois o acidente de trânsito não deixou nenhum ferido, apenas danos materiais.

A colisão veio a acontecer quando o condutor do Honda Civic seguia com sua namorada na Rua Maria C. de Andrade, quando por motivos desconhecidos na esquina com a Av. Ronaldo Padovan Branquinho veio a chocar-se contra o Toyota Corolla que era conduzido por uma mulher.

Um guincho foi acionado para a remoção do Toyota Corola que sofreu danos de grande monta em sua parte dianteira, sendo que o motor foi descolado do local, já o Honda Civic sofreu avarias de grande monta em sua lateral esquerda.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.