Ivinhema - Ciclista envolvido em acidente de transito vem a óbito no Hospital Regional em Nova Andradina

Ciclista veio a óbito em Nova Andradina após se envolver em acidente com moto

Cb image default

Aos 71 anos, Abel Alves da Silva morreu na tarde de terça-feira (17), no Hospital Regional em Nova Andradina, em razão de acidente de trânsito ocorrido em Ivinhema.

Conforme boletim de ocorrência 1.056-2022, a esposa da vítima contou à polícia que recebeu a notícia de um funcionário do hospital que seu marido seguia numa bicicleta, quando foi atingido por um motociclista. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Ivinhema.

Devido à gravidade, Abel foi transferido para a unidade hospitalar de Nova Andradina, mas não resistiu. O motociclista, envolvido no acidente continua internado no Hospital Municipal de Ivinhema. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Acidente

No ultimo domingo (15) na Rodovia BR 376, em frente a Coopertran, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta com placa de Angélica conduzida pelo senhor E. L. S. de 58 anos, que teve concussão cerebral. Já a outra vítima, condutor da bicicleta, o senhor A. A. S. de 71 anos, sofreu uma fratura completa e fechada, na Tibia e Fíbula do Membro Inferior Esquerdo.

Naquele domingo, ambos foram removidos ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.