Publicado em 18/05/2022 às 14:47, Atualizado em 18/05/2022 às 18:58

Ivinhema - Ciclista envolvido em acidente de transito vem a óbito no Hospital Regional em Nova Andradina

Ciclista veio a óbito em Nova Andradina após se envolver em acidente com moto

Por Marcos Donzeli, Via NovaNotícias
Cb image default

Aos 71 anos, Abel Alves da Silva morreu na tarde de terça-feira (17), no Hospital Regional em Nova Andradina, em razão de acidente de trânsito ocorrido em Ivinhema.

Conforme boletim de ocorrência 1.056-2022, a esposa da vítima contou à polícia que recebeu a notícia de um funcionário do hospital que seu marido seguia numa bicicleta, quando foi atingido por um motociclista. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Ivinhema.

Devido à gravidade, Abel foi transferido para a unidade hospitalar de Nova Andradina, mas não resistiu. O motociclista, envolvido no acidente continua internado no Hospital Municipal de Ivinhema. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Acidente

No ultimo domingo (15) na Rodovia BR 376, em frente a Coopertran, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta com placa de Angélica conduzida pelo senhor E. L. S. de 58 anos, que teve concussão cerebral. Já a outra vítima, condutor da bicicleta, o senhor A. A. S. de 71 anos, sofreu uma fratura completa e fechada, na Tibia e Fíbula do Membro Inferior Esquerdo.

Naquele domingo, ambos foram removidos ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.