Ivinhema – Casal de “mulas do tráfico” que levavam drogas dentro de ônibus para SP e GO é interceptado em Amandina

Cb image default

Na noite deste domingo (07) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina prendeu um homem de 20 anos e uma mulher de 30, transportando em ônibus, 35,3 kg de maconha que seriam levados para Presidente Prudente – SP e Goiânia – GO respectivamente.

A prisão ocorreu na BR 376, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região de Ivinhema. Ao dar ordem de parada ao ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Dourados à São Paulo – SP, os policiais suspeitaram do peso de algumas malas. Os proprietários das bagagens foram identificados e convidados a acompanhar a abertura das mesmas. Na primeira bagagem os policiais localizaram 25,4 kg de maconha, pertencente a um homem que levaria a droga até SP. Em outra mala e uma mochila, foram localizados mais 9,9 kg da droga, pertencente à mulher que levaria para o estado de Goiás.

Os autores informaram que pegaram a droga em Ponta Porã, não sabendo informar quem receberiam as drogas e que receberiam R$ 4 mil e R$ 2,5 mil reais respectivamente pelo transporte das drogas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.