Ivinhema - Caminhão com quase meia tonelada de agrotóxicos que seguia para Goiás é apreendido pelo DOF

O condutor do caminhão disse que pegou o veneno em Mundo Novo e foi contratado para entregar em Anápolis

Cb image default
Motorista seguia seguia no sentido Naviraí à Ivinhema.

O condutor, um homem de 40 anos de idade, disse aos militares que transportava aproximadamente 250 pneus velhos que seriam reciclados, porém, sem a documentação para o transporte. Durante a vistoria que ocorreu durante um bloqueio policial na rodovia MS-141, zona rural de Ivinhema, os policiais constataram algo estranho em oito pneus montados, sendo quatro no cavalo trator e quatro no semirreboque. Após a desmontagem, os 450 quilos de agrotóxicos foram localizados.

Cb image default
Agrotóxico escondidos nos pneus.

O homem disse que foi contratado para pegar o caminhão, já carregado, em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo - MS e entregar na cidade de Anápolis - GO.

A ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.