Ivinhema - Caixa Econômica abre licitação para unidade lotérica

Cb image default

A Caixa Econômica Federal lançou edital de licitação para instalação de novas unidades lotéricas nos municípios de Ivinhema e Sidrolandia. Os interessados em se tornar um permissionário lotérico devem apresentar suas propostas no site Licitações (http://www.licitacoes.caixa.gov.br), de acordo com o cronograma do pregão eletrônico nº 013/2020.

Para realização da proposta, é necessário credenciamento no sistema de licitações do banco até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 13 de abril, na “Área do Licitante”, e em seguida finalizar o processo na agência mais próxima.

O pregão leva em consideração a maior oferta proposta pelos participantes, que será recebida em sessão de lances online no dia 15 de Abril, até as 15h10 para Sidrolândia e 16h10 para Ivinhema (horário de Brasília).

Outras orientações e esclarecimento de dúvidas quanto ao credenciamento, senhas, certificações e demais funcionalidades do sistema constam da aba “O que é” do site, ou podem ser obtidas nas agências da Caixa.

Os estudos que nortearam a licitação foram baseados em critérios técnicos, que observam o potencial para venda das Loterias Caixa e a demanda para atendimento da população local. A abertura dessas unidades está alinhada à estratégia institucional do banco de atendimento a toda a população brasileira, com canais disponibilizados em 100% dos municípios do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.