Ivinhema – Busque rotas alternativas; ‘prolongamento da Av. Brasil está em obras’

Prazo previsto para execução das obras é de sete dias

Cb image default
Tal fato, inevitavelmente, gerará alguns transtornos aos usuários das vias, mas podem ser minimizados, busquem rotas alternativas. Imagens: (Demtriv/Prefeitura)

Na manhã desta quarta-feira (22), a Empresa CONCREVIA iniciou a escavação das rotatórias (tanto daquela que dá acesso a avenida do destacamento da PM, quanto daquela para quem chega da cidade de Angélica), e segundo o engenheiro responsável isso implicará, necessariamente, em fechar todos os acessos àquela região, fato este que, inevitavelmente, gerará alguns transtornos aos usuários das vias.

Então, visando minimizar tais transtornos, é necessário que a população evite transitar por aquela região, e procure caminhos alternativos para sair ou entrar em nosso município.

Caminhos alternativos! A entrada ou saída dos veículos do município de Ivinhema podem ser feita pelas ruas e avenidas dos Bairros Solar do Vale, Itapoã, Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima ou Bairro Triguenã.

Segundo o diretor municipal de Trânsito (Dentrivi) João Paulo, "é uma região muito complicada para se interditar, mas é necessário! Não tem outro jeito de se fazer as obras se não fecharmos os acessos".

Para maiores informações consulte o Departamento Municipal de Trânsito (Praça dos Poderes, nº. 706, Bairro Centro – Tel.: 3442-1071). — e-mail: [email protected]

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.