Ivinhema: Bombeiros são acionados para atender dois acidentes envolvendo; motos, pedestre e carro

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema na noite deste último sábado (14) realizou dois atendimentos de emergência, sendo de vítimas que sofreram ferimentos envolvendo; motocicletas, pedestre e um automóvel.
As 20:15 horas, a Guarnição comandada pelo Sargento Piffer atendeu um acidente de trânsito na Rodovia MS-141, no sentido Ivinhema á Angélica de frente A.A.B.B. sendo um atropelamento, Herikson Yhorram Cardoso da Silva de 19 anos morador de Ivinhema, conduzia uma motocicleta de placas ALN-1372, do estado do PR.
Quando segundo populares, por motivos desconhecidos o motociclista atropelou Willian Carlos Carvalho de 23 anos morador de Angelica.
Conforme os militares, o pedestre teve fratura de tíbia esquerda, já o condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo. Ambas as vitimas foram transportada pela unidade de resgate para o Hospital Municipal de Ivinhema.
Outro atendimento ocorreu por volta das 21:05 horas quando a guarnição foi solicitada para atender mais um acidente de trânsito, desta vez o fato ocorreu  na Avenida Brasil em frente ao Supermercado Econômico.
E envolveu uma motocicleta de placa FNH-8490 de Teodoro Sampaio/SP e um veículo VW/Santana com placas AFV-9695 de Ivinhema, os condutores dos veículos envolvidos não necessitaram de atendimento e permaneceram no local do fato, até a chegada da Policia Militar para as providências de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.