Ivinhema: Banheiros sanitário de praça publica sem portas

Na manhã desta segunda-feira (23) o Portal Ivi Hoje foi informado por um(a) internauta de que o banheiro da Praça Deputado Nelito Câmara, que fica localizada no centro comercial da cidade de Ivinhema, entre as Avenidas Brasil, Reynaldo Massi e Panamá, estaria com os banheiros sanitários que são destinados ao uso comum (masculino e feminino) em funcionamento de forma irregular e causando transtornos aos usuários.

Diante de tal informação, deslocamos a referida praça, que foi praticamente reconstruída pela antiga administração – Prefeito Renato Câmara, administração 2005/2008 – e foi constatada a veracidade dos fatos.

Os sanitários dos banheiros estão sem portas internas, paredes pichadas, a limpeza não é sempre realizada, falta de água em finais de semana, feriados, em dias de eventos, e a falta de papel descartável é constante (não tem), em meados do ano passado (2017), um vereador do município se mostrou preocupado com tal fato. E um pedido de reforma e revitalização foi realizado, mas tal requerimento ainda encontra-se engavetado.

Leia o desabafo postado na rede social Facebook!

Gostaria de pedi por mim e por todas as mulheres que usam o banheiro da pracinha esta sem porta, ta horrível pra usa alem de não ter papel não tem porta, acho isso um desrespeito a nos talvez tenha alguém que é responsável nessa parti (praça do relógio)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.