Ivinhema: Ateliê Gislaine Allves comemora 1 ano de funcionamento

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, a comemoração foi realizada em forma de agradecimento a todas as amigas e clientes.
O Ateliê Gislaine Allves faz aniversário e quem ganha o presente é você, caro amigo e cliente durante todo o mês de abril o Ateliê estará com 20% de desconto em todos os procedimentos feitos no salão.
Oferecendo, tratamento capilar, penteados, maquiagem para todas as ocasiões e design de sobrancelhas.
Se você ainda não conhece o nosso trabalho, faça-nos uma visita, ou entre em contato através do telefone (67) 9.9982-8471 e deixe seu horário reservado.
Visite a página oficial Gislaine Allves no Facebook clicando aqui!
Um sonho realizado! 
Este fim de semana é sem duvidas uma data muito especial para mim. Além de comemorar mais um ano de vida, Deus me permitiu com muitas bênçãos poder comemorar o primeiro ano do Ateliê Gislaine Allves’.
‘Eu gostaria muito de poder comemorar ao lado das minhas clientes, que fizeram e fazem parte dessa história. E não poderia deixar de presentear vocês clientes, por isso durante todo mês de abril, vocês terão 20% de desconto em todos os procedimentos feitos por mim’ Finalizou a empresária.
PGlmcmFtZSBpZD0iX2J6bnZ1dG9wMyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC92WWladlJ1Z3kxYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.