Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo- FUMATUR plantam mais de 600 árvores nas avenidas de Ivinhema

O diretor da FUMATUR, Divaldir Fialho, juntamente com sua equipe, esta realizando plantações de várias árvores no município de Ivinhema

Cb image default

Varias avenidas estão sendo contempladas com esta ação, segundo Divaldir, várias espécie de arvores como: Ipê, Canelinha, Jequitibá, Pata de Vaca, Saboneteira, Acerola e Oiti, estão sendo plantadas nas Avenidas Brasil, São Salvador, Miguel Esquinello. São mais de 600 arvores que esta sendo plantadas além de mais de 150 doações que foram feita à população.

Cb image default

Segundo Divaldir, explica que são mudas adequadas para os canteiros e praças da cidade. A ideia é chamar a atenção da população para a importância da sustentabilidade, da preservação do nosso verde e do cuidado com a cidade e, ao mesmo tempo incentivar o plantio de novas mudas de forma consciente e adequada.

Para o prefeito Tuta, esta ação vem de encontro ao que estamos vivendo hoje. A temperatura cada vez mais elevada no nosso planeta, ”se nos fizermos a nossa parte, tenho certeza que o clima fará a parte dele também”, relata o prefeito.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.