Publicado em 21/01/2020 às 13:52, Atualizado em 21/01/2020 às 17:00

Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo- FUMATUR plantam mais de 600 árvores nas avenidas de Ivinhema

O diretor da FUMATUR, Divaldir Fialho, juntamente com sua equipe, esta realizando plantações de várias árvores no município de Ivinhema

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

Varias avenidas estão sendo contempladas com esta ação, segundo Divaldir, várias espécie de arvores como: Ipê, Canelinha, Jequitibá, Pata de Vaca, Saboneteira, Acerola e Oiti, estão sendo plantadas nas Avenidas Brasil, São Salvador, Miguel Esquinello. São mais de 600 arvores que esta sendo plantadas além de mais de 150 doações que foram feita à população.

Cb image default

Segundo Divaldir, explica que são mudas adequadas para os canteiros e praças da cidade. A ideia é chamar a atenção da população para a importância da sustentabilidade, da preservação do nosso verde e do cuidado com a cidade e, ao mesmo tempo incentivar o plantio de novas mudas de forma consciente e adequada.

Para o prefeito Tuta, esta ação vem de encontro ao que estamos vivendo hoje. A temperatura cada vez mais elevada no nosso planeta, ”se nos fizermos a nossa parte, tenho certeza que o clima fará a parte dele também”, relata o prefeito.

Cb image default