Duas pessoas são presas por dirigir sob influência de álcool no Vale do Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar através das equipes de rádio patrulha de Ivinhema e Nova Andradina, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 20 e 66 anos após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool, praticando direção perigosa e lesão corporal na direção de veículo automotor em Ivinhema e Nova Andradina.

A equipe de rádio patrulha em policiamento ostensivo pela Avenida Brasil na cidade de Ivinhema, visualizou um veículo Toyota Hilux, de cor preta, em alta velocidade, praticando direção perigosa na rotatória do cruzamento com a Avenida Panamá, região central do município. Foi realizado o acompanhamento tático e dado ordem de parada com sinais sonoros acionados, mas o condutor não obedeceu às ordens e deslocou até a sua residência, na Rua Eleonora Chinelato Nogueira onde foi abordado.

Foi possível visualizar que o autor e testemunha, estavam em estado de embriaguez, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o teste do etilômeto no condutor e foi constatado o valor de 0,80mg/l. Já o veículo Toyota Hilux apresentou restrições e foram tomadas as providências administrativas cabíveis.

Por volta das 19 horas à equipe policial de Nova Andradina foi acionada para comparecer na Avenida Eurico Soares Andrade para atender um acidente de trânsito com vítima. Ao chegar ao local às vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor do veículo, um homem de 66 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Ao realizar o teste de alcoolemia o seu resultado foi de 0,99mg/l. Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro, foram confeccionados os autos de infrações, o TCACP - Termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, o BOAT e o boletim de ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.