Concurso Miss & Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem busca candidatas em Novo H. do Sul, Angélica e região

De acordo com o coordenador estadual Angelo Mariano, destaque no programa Balanço Geral (TV Record MS), o concurso Miss & Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem está à procura de candidatas pelo interior do estado, afim de promover um estadual repleto de toda as culturas e belezas. No dia, o evento contará com a cobertura oficial da TV MS (TV Record).

Com o lema |Miss pelo Bem|, o concurso vem se tornando um dos mais conceituados no estado de Mato Grosso do Sul, com suas ações sociais em prol de pessoas e instituições carentes. Em dois meses de funcionamento, o projeto arrecadou e doou quase duas toneladas de alimentos, além de ajudar casas de idosos e lares de reabilitação de viciados em drogas”, informou Mariano.

“Diversas cidades promovem seus concursos municipais, como Dourados, Nova Andradina e Deodápolis, porém muitas cidades não realizam seus concursos municipais de beleza, e para conseguir abranger esses municípios, a organização do concurso está à procura de candidatas e candidatos para serem coroados como representantes de suas cidades, e disputar o estadual”, salientou Angelo.

|Vamos promover um concurso fantástico, com confinamento, provas técnicas, aulas de auto maquiagem, sessão de fotos, além de entrevistas com as emissoras de TV que farão a cobertura do evento. Nosso concurso é franqueado ao Miss Teen Brasil, que é o melhor concurso de crianças e adolescentes do Brasil, além de ter uma parceria muito firme com o Miss Brasil Latina, onde a vencedora da categoria oficial irá representar o estado em Recife (Pernambuco). Convido a todos para conhecer nossa plataforma www.facebook.com./misspelobem|, disse o coordenador estadual Angelo Mariano.

As inscrições e informações podem ser tiradas via e-mail [email protected] ou pela página do Facebook, além do número de WhatsApp 67 9.9901-6996 com a Dani Chaves ou 67 9.9637-8017 com a Abigail. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.