Com recursos do IPTU prefeitura realiza construção de 6 novas salas e reforma do espaço físico da escola Professor Sideney Carlos Costa

Com o intuito de potencializar o aprendizado dos alunos e desenvolver melhorias na infraestrutura escolar, a prefeitura municipal de Ivinhema iniciou uma importante obra na Escola Municipal Professor Sideney Carlos Costa.
Com recursos próprios oriundos da arrecadação do IPTU a administração construirá 6 novas salas de aula, corredores de ligação entre salas e banheiros existentes, ampliará a cozinha e sua dispensa, construirá banheiro para os funcionários com vestuário e reformará a cobertura de parte das salas de aula e do refeitório.
Esta obra é muito esperada por moradores, tendo em vista que a escola é uma das mais antigas no município de Ivinhema e acolhe alunos nos três períodos (matutino vespertino e noturno) e atende em média 600 alunos na pólo e 500 alunos na extensão.
A escola municipal que recebeu recentemente  a cobertura das laterais da quadra de esportes um pedido dos pais, alunos e funcionários para melhorar ainda mais o desenvolvimento do ensino.
Para o prefeito Tuta a realização desta obra “é de grande importância e satisfação, levar a melhoria para cada aluno, para cada funcionário, oferecendo mais qualidade de vida para quem  passa grande parte do tempo na escola seja trabalhando ou estudando”.
A educação é um dos pilares da administração e poder melhorar a cada dia o espaço que abriga alunos é extremamente necessário para uma educação de qualidade.
Para a secretária de educação, Cida Maia, “esta obra é um anseio antigo e graças a administração esse sonho se torna realidade”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.