Cacau Show de Ivinhema doa ovos de páscoa para instituições

A Cacau Show de Ivinhema visitou neste fim de semana algumas instituições de caridade de Ivinhema, Nova Andradina e Naviraí, deixando alegria por onde passava. Segundo a representante da Cacau Show na região, Eunice Santos, para retribuir o carinho recebido por todos, a Cacau Show levou um pouco de alegria em forma de ovos de páscoa para instituições.

“Valeu muito a pena ver o sorriso no rosto das crianças e a emoção nos olhos dos adultos! O maior presente quem ganha somos nós da Cacau Show. Nós estamos fazendo o que o slogan da marca diz “carinho em cada pedacinho” e no caso da doação foi carinho em um doce gesto.” disse Eunice santos.

As instituições visitadas receberam mais de 500 ovos de páscoa! Em Ivinhema foram visitadas o Projeto Sagrado Coração de Jesus, Projeto Nova Jerusalém e também o Cantinho Bem me Quer.

Visite a Cacau Show e deixe sua Páscoa mais deliciosa!

A páscoa na Cacau Show está deliciosa!!! Ovos de páscoa maravilhosos por preços imperdíveis, presentes a partir de 10,90, ovos enormes por apenas 29,90. Muitas novidades e uma enorme variedade de produtos.

Nas compras acima de 50 reais você concorre a um milhão e meio de reais e um ovo de páscoa gigante de 6kg! Corra para a Cacau Show e deixe a sua páscoa mais gostosa.

Cacau Show, carinho em cada pedacinho!!!

Em Ivinhema na Av. Panamá, em Naviraí na Weimar Torres e em Nova Andradina na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.