Assistência Social realiza entrega de certificados de inscrições das entidades

Na data do dia 18 de abril na sede da Secretaria de Assistência Social, reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, onde além das pautas, foram entregues os Certificados de Inscrição das entidades.
Foram convidados a estar presentes o Srº Irineu Martins Presidente do Asilo São Francisco de Assis, a Coordenadora do CCI senhora Maria da Penha de Souza, ambos receberam da Secretaria de Assistência Social Mary Midory Sasada Crivelaro, o Certificado de Registro e Programas a entidade.
A concessão do registro a entidade é fornecido pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa, é competência estabelecida no art. 47 do Estatuto do Idoso, Lei nº 1.741/2003, aprovado pela Resolução 001, de 02 de abril de 2018.
As reuniões do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS são realizadas 1 (uma) vez por mês , e as reuniões do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa –CMDDPI, são realizadas  a  cada 2 (dois) meses, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada a Angelo Del Grandi nº257- Bairro Guiray.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.