Acidente de trânsito na BR 376 em Ivinhema deixa uma vitima fatal

Cb image default

No final tarde deste sábado (06) um grave acidente de trânsito ocorreu na BR 376, próximo a Fazenda dos Capucci, entre os municípios de Ivinhema e Deodápolis, onde resultou em uma vitima fatal.

Cb image default
Vitima Roberto Ferreira Lopes de 39 anos “Meio Quilo”.

De acordo com o publicado pelo Ivi Agora, o acidente envolveu uma carreta rodotrem e uma motocicleta sem identificação que possivelmente seja de origem estrangeira, segundo relato de populares, no local o condutor da carreta seguia sentido Ivinhema a Deodápolis quando realizava a ultrapassagem no que passava pelo motociclista o mesmo se desequilibrou e foi parar de baixo da carreta.

A vítima morreu na hora, e teve partes do corpo dilaceradas. A Policia Rodoviária Federal, Policia Civil e Pericia de Nova Andradina foram acionadas para atender a ocorrência e os fatos serão apurados.

A vítima foi identificada como Roberto Ferreira Lopes de 39 anos, conhecido popularmente com “meio quilo”, o mesmo era morador do Bairro Agua Azul em Ivinhema. O motorista da carreta não teve ferimento e não foi identificado, mas ficou no local até o final da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.