PRF recupera veículo de motorista de aplicativo que foi morto em latrocínio na fronteira

No veículo também foram apreendidos 393 kg de maconha

Cb image default
Veículo recuperado. Imagem: (PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 393 quilos de maconha, e recuperou o veículo usado para o transporte da droga, na sexta-feira (1º), em Dourados.

Os policiais deram ordem de parada ao Fiat/Siena, com placas de Maringá PR, no km 262 da BR-163. O veículo era conduzido por um homem, menor de idade. Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais descobriram uma grande quantidade de maconha, escondidos nos bancos traseiros e porta-malas. Após somada, a droga totalizou 393 quilos. Também foi verificado pelos sinais identificadores que as placas do veículo tinham sido trocadas, e que na verdade, tratava-se de um carro de Campo Grande, roubado em outubro, em Ponta Porã. No roubo, o condutor do veículo, motorista de aplicativo, acabou sendo morto.

Indagado sobre os fatos, o menor disse ter pego o veículo carregado com a droga em uma estrada vicinal, em uma cidade próxima a Dourados e que o levaria até Cuiabá MT, onde receberia R$ 2 mil de recompensa. Ele foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.