Publicado em 03/11/2019 às 08:52, Atualizado em 03/11/2019 às 10:54

PRF recupera veículo de motorista de aplicativo que foi morto em latrocínio na fronteira

No veículo também foram apreendidos 393 kg de maconha

Da Redação, Ivi Hoje, PRF
Cb image default
Veículo recuperado. Imagem: (PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 393 quilos de maconha, e recuperou o veículo usado para o transporte da droga, na sexta-feira (1º), em Dourados.

Os policiais deram ordem de parada ao Fiat/Siena, com placas de Maringá PR, no km 262 da BR-163. O veículo era conduzido por um homem, menor de idade. Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais descobriram uma grande quantidade de maconha, escondidos nos bancos traseiros e porta-malas. Após somada, a droga totalizou 393 quilos. Também foi verificado pelos sinais identificadores que as placas do veículo tinham sido trocadas, e que na verdade, tratava-se de um carro de Campo Grande, roubado em outubro, em Ponta Porã. No roubo, o condutor do veículo, motorista de aplicativo, acabou sendo morto.

Indagado sobre os fatos, o menor disse ter pego o veículo carregado com a droga em uma estrada vicinal, em uma cidade próxima a Dourados e que o levaria até Cuiabá MT, onde receberia R$ 2 mil de recompensa. Ele foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária de Dourados.