Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo em Naviraí

Cb image default

A Polícia Civil, através da equipe de investigadores de Naviraí com apoio de policiais civis de Itaquiraí, efetuaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, nesta quarta-feira (6).

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Naviraí, por meio de representação da Autoridade Policial da 1° Delegacia de Polícia de Naviraí, que investiga um roubo a uma residência, onde os autores amarram a vítima que ficou presa no banheiro por aproximadamente três horas e levaram diversos celulares e joias.

Durante a investigação foi apurado que os suspeitos seriam da cidade de Itaquiraí, sendo então levantadas as suas localizações e do suposto veículo utilizado. A investigação também apurou que um dos celulares roubados ainda estava em uso.

Desta forma foi efetuado, nesta quarta-feira (6), o cumprimento da busca e apreensão domiciliar, sendo que em uma das residências foi apreendido o aparelho celular, objeto de roubo em Naviraí, bem como 504 gramas de cocaína, 74 gramas de maconha e aproximadamente 4 mil micros tubos "pinos" utilizados na embalagem para comercialização de cocaína.

Finalizadas as buscas, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de polícia de Itaquiraí, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.