MS: Vigilância Sanitária Polícia Militar encaminha pessoas para Delegacia que faziam festa clandestina em fazenda

Cb image default
Créditos / Rio Brilhante em Tempo Real / Foto / Maikon Junior

Chegando lá a equipe constatou a veracidade dos fatos, havia cerca de 30 pessoas no local, porém ao perceber a aproximação das viaturas muitos se evadiram do local em seus veículos, por ser uma propriedade rural outros se evadiram pelos fundos, o proprietário do local se identificou e recebeu a equipe relatando que estaria organizando uma festa com sua esposa e alguns convidados, cerca de 09 pessoas foram identificadas e foram conduzidos até a delegacia identificados e autuados pela prática de infração de medida sanitária preventiva.

Denúncias anônimas levaram uma equipe da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária para uma fazenda onde acontecia uma festa clandestina no final da noite desta última sexta-feira (16), segundo o boletim de ocorrência a fazenda fica na estrada que da acesso para Maracaju.

Por volta das 23hs da última sexta-feira a Polícia Militar com a Vigilância Sanitária se deslocou para o local das denúncias.

O proprietário do local se identificou e recebeu a equipe relatando que estaria organizando uma festa com sua esposa e alguns convidados, cerca de nove pessoas foram identificadas e foram conduzidos até a delegacia identificados e autuados pela prática de infração de medida sanitária preventiva, logo após foram liberados mediante assinatura do termo de compromisso e liberação.

Outras pessoas foram identificadas mas evadiram se do local.

Com o novo decreto as fiscalizações vão continuar a Vigilância Sanidade vai continuar recebendo apoio das forças Policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.