Ladrão atinge sorveteria com moto roubada e sai no soco com PMs

Policiais demoraram 15 minutos para conseguir conter o suspeito; ele está sob escolta na unidade de saúde

Cb image default
PMs também precisaram de atendimento médico, porque ficaram feridos na confusão. 

Um homem de 28 anos acabou destruindo a porta de vidro de uma sorveteria após bater a motocicleta que conduzia, na madrugada deste domingo (14), em Terenos. Embriagado, de acordo com o boletim de ocorrência, ele ainda tentou bater nos policiais que estavam no local e foi preso em flagrante com a moto que era roubada. Vídeos registrados por testemunhas mostram partes da confusão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta sem usar capacete, na região central da cidade, e bateu contra a porta de vidro de uma sorveteria. Foi o momento em que testemunhas acionaram a polícia.

Ao checar a placa da moto, os policiais constataram que havia boletim de roubo registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande. Então, foram ao local.

Lá, os militares encontraram o suspeito totalmente alterado. "(...) resistiu ativamente a prisão mostrando-se agressivo, partiu para cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o emprego progressivo da força, tentando imobilizá-lo por aproximadamente 15 minutos", diz o boletim.

Testemunhas ajudaram os policiais, que então conseguiram conter o suspeito. Por conta da colisão com a porta de vidro da sorveteria, ele teve ferimentos e foi levado a uma unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Kaio Ferreira de Paula, com diversas passagens criminais.

Além de não possuir carteira de habilitação, Kaio estava embriagado. "Diante dos sinais observados de embriaguez de Kaio e da recusa de submeter-se ao teste do etilômetro, foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora", relata o boletim. Kaio está sob escolta policial na unidade de saúde.

Os policiais também precisaram de atendimento médico, porque ficaram feridos na confusão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.