Detento do semiaberto é baleado, dá nome falso e é preso em posto de saúde

À polícia, o homem disse que se apresentou com outro nome porque não deveria estar na rua

Cb image default
Detento após receber atendimento em UPA. Foto: (Alfredo Neto / JPNews)

Detento do regime semiaberto, de 30 anos, foi baleado na noite de ontem (6) e acabou preso no momento em que procurava atendimento numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso ocorreu em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, com a informação de que um homem baleado havia dado entrada na UPA. Ele apresentava um ferimento no braço esquerdo.

Aos militares, o homem se identificou como Gabriel e disse que estava caminhando pela Rua Maria Guilhermina Estevam, quando sentiu um impacto no braço e percebeu que havia sido baleado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda disse que não viu quem fez o disparo, mas que estava bem e não queria levar o caso à Polícia Civil.

Os militares desconfiaram e abordaram a namorada da vítima, que aguardava na recepção da UPA. Ela acabou contando que o nome verdadeiro do homem era Renan.

À polícia, o homem acabou confessando que se apresentou com nome de outra pessoa porque estava cumprindo pena no regime semiaberto, e não poderia estar na rua naquele horário.

Na UPA, os médicos constataram que ele foi atingido por um tiro de espingarda de pressão.

Via CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.