Depois de anunciar em grupo de Facebook, jovem entrega moto para estelionatários no centro da cidade em MS

Vítima entregou a moto e aguardou pix por 4 dias antes de denunciar o caso

Cb image default
Anúncio da venda da moto no grupo de Facebook de Bataguassu. Reprodução internet

Vitima de quadrilha de estelionatários, jovem de 23 anos perdeu moto CB Twister 250cc em Bataguassu.

Quatro dias após ser vítima do golpe que subtraiu sua moto, no centro de Bataguassu, o rapaz procurou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou o crime neste sábado, dia 15.

Segundo depoimento, o jovem anunciou em um grupo de Facebook de Bataguassu, a venda de sua moto CB Twister 250CC pelo valor de R$ 18 mil reais e recebeu mensagens de um homem identificado como Alexandre, interessado em comprar o veículo.

O suposto comprador avisou que outra pessoa, chamado Douglas, buscaria a moto. Alexandre contou que possuía uma dívida com Douglas e compraria a moto para entregar como pagamento ao rapaz.

A vítima aceitou entregar a moto a terceiros e combinaram de se encontrar em frente ao cartório de registros no Centro de Bataguassu.

Na terça-feira, dia 11, a vítima encontrou o homem que se identificou como Douglas. O estelionatário disse que precisava voltar logo ao trabalho e pediu para levar a moto imediatamente. Ao telefone, o comparsa, Alexandre, disse que já estava efetuando a transferência do dinheiro via pix e pediu que a vítima entregasse a moto para que o outro homem pudesse retornar ao trabalho.

Para convencer a vítima entregar a moto ao comparsa, o estelionatário disse que o banco estava bloqueando a transferência via pix porque o valor era alto e se comprometeu a fazer um depósito em espécie na boca do caixa. A vítima concordou e entregou a moto antes da transferência ou o suposto depósito ser concluído.

Depois que o homem chamado Douglas, desapareceu com a moto, o outro comparsa bloqueou a vítima que perdeu o contato com os compradores.

Sem a moto e sem o dinheiro, o rapaz procurou a Delegacia de Polícia Civil neste sábado, dia 15 e o caso foi registrado como crime de estelionato.

A polícia informou que está investigando o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.