Adolescente de 13 anos apanha de traficantes e esfaqueia mãe por não dar dinheiro

Vizinhos socorreram a mulher e amarraram o rapaz até a chegada da PM

Cb image default

Adolescente de 13 anos foi apreendido por esfaquear a mãe, uma doméstica de 42 anos, dentro de um condomínio da Rua João Nogueira Vieira, Jardim Carioca, em Campo Grande. O caso aconteceu no sábado (9), mas o rapaz passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (11).

Segundo o registro policial, a mãe contou que o filho chegou alterado da rua, pedindo dinheiro e a ameaçando com uma faca. No susto, ela entrou em luta corporal com o adolescente, que a esfaqueou na mão esquerda. A mulher afirma que pediu socorro e vizinhos, que vieram ajudar, bateram e o amarraram até a chegada da polícia.

O adolescente, que foi apreendido com lesões no rosto, costela e nariz, disse à polícia que é usuário de cocaína há cerca de dois anos e está devendo R$ 200 para um traficante da região. Em sua versão, ele alega que apanhou dos bandidos e foi orientado a pedir dinheiro para a mãe.

O rapaz confessa que ameaçou a mãe, mas garante que a esfaqueou sem querer, num reflexo durante a luta. De acordo com ele, os vizinhos apenas o amarraram e os machucados são da discussão com o traficante.

A mãe do menor infrator pediu que ele seja internado, pois não aguenta mais o comportamento violento do filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.