Ivinhema - Prefeito Tuta recebe delegados, defensores e diretor da Agepen para manter as parcerias

Cb image default

O prefeito Tuta esteve cumprindo uma agenda durante toda quarta-feira(13), onde recebeu a visita dos delegados Caio e Gabriela, os defensores públicos André e Seme e o diretor da Agepen Paulo.

Cb image default

Todas as reuniões foram para manter a parceira da prefeitura municipal de Ivinhema, começando com os delegados na reunião foram discutidas ações que continuem ajudando na manutenção de veículos, o quadro de funcionários e um pedido especial, onde o prefeito Tuta estará levando ao governador Reinaldo Azambuja que é a vinda de novos investigadores, uma vez que Ivinhema possui um e necessita de quatro. Tuta finalizou dizendo da importância dessas parcerias tanto com a policia civil e militar, corpo de bombeiros e Agepen.

Cb image default

Os defensores do município estiveram reunidos com o prefeito municipal para renovar por mais 2 anos a parceria com a defensoria aonde existe funcionários que ajudam na administração, a defensoria é um braço da administração pois ajudam os que necessitam de um advogado, os defensores citaram que em um dia foram feitos 35 atendimentos, existe uma grande demanda por isso a parceria da prefeitura para que tudo se encaminhe da melhor forma possível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.