Ivinhema F.C lança promoção Sócio Torcedor, confira os detalhes

Segundo o Presidente do Ivinhema, Adnilson Pinheiro e expectativa é ter um mascote que identifique com o azulão do vale

O Ivinhema F.C, através do seu Presidente Adnilson da Costa Pinheiro e demais membros da sua diretoria, após reunião realizada recentemente, decidiu sobre o lançamento do programa sócio-torcedor. A meta da nova diretoria Ivinhemense além do título de 2014 é voltar a jogar Copa do Brasil, Copa Nordeste e jogar o Brasileirão em 2015.

Quando se fala em futebol, fala-se em toda a estrutura, incluindo comissão técnica, fisiologistas, preparadores físicos, estrutura para hospedagem e alimentação de atletas, etc. Por isso, é importante a sua participação, desta forma a Diretoria do Ivinhema convoca todo o Vale do Ivinhema para fazer parte desta conquista. 

O Diretor Executivo do Ivinhema, Samy Lima, disse que está definindo os benefícios que os torcedores terão, mas de imediato será feita uma credencial com o nome do sócio torcedor, e quem fizer parte desse projeto, vai ter acesso sem pagar ingresso nos jogos em que o Ivinhema F.C tiver o mando de campo no campeonato estadual, alem de outros benefícios.

 O Sócio Torcedor Azulão do Vale do Ivinhema FC terá direito a:Camisa Personalizada Sócio Torcedor...Carteira de sócio Torcedor...Direito de assistir gratuitamente aos jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Seria A no ano de 2014 quando mandante...Descontos nas compras de materiais esportivo do clube...Desconto no comercio junto às empresas credenciadas.

Entre em contato pelo Cel 67 9641-7783 e seja um Sócio Torcedor Azulão do Vale

A nova diretoria fez uma parceria com a AREFA, Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários da ADECOAGRO que tem experiência em várias atividades, e em breve, o sócio torcedor terá direito de utilizar as instalações administrativas, piscina, e quadra de areia no Clube da Acri. 

 Para os próximos dias segundo Samy Lima, está programando uma reunião com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo em Brasília, para divulgação do time do Ivinhema F.C, e posteriormente a confirmação de uma agenda de visita do Ministro dos Esportes, a cidade de Ivinhema.A diretoria do Ivinhema esta lançando um concurso para escolha do mascote do clube, e a ideia mais original ganhará uma camisa oficial do Ivinhema. 

Segundo o Presidente do Ivinhema, Adnilson Pinheiro e expectativa é ter um mascote que identifique com o azulão do vale, e através da escolha do novo mascote, será confeccionada a camisa do sócio torcedor, envie sua ideia para os seguintes [email protected]@yahoo.com 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.