Com empate no agregado, Operário elimina Ivinhema nos pênaltis

Time campo-grandense avançou para as semifinais do Campeonato Estadual de 2024 neste domingo (24)

Cb image default
Jogadores perfilados antes do jogo no Estádio Jacques da Luz. Imagem: (Reprodução/Youtube)

Por 5 a 4 nos pênaltis, o Operário venceu o Ivinhema e avançou para as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol 2024. A disputa, que terminou com placar de 1 a 0 para o Azulão do Vale, foi disputada no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, no fim da tarde deste domingo (24).

O time de Leocir Dall'astra entrou em campo com Elisson, Marlon, Feli, João Renato, Vinícius, Marcel, Fernandinho, Mcallyster, Rian, Matheus Bidick, Pedrinho e Jhones, mas foi Lukas Evangelista, camisa 8 do Ivinhema, quem conseguiu igualar no placar acumulado e levou o resultado para a cobrança adicional. Na sobra de Fardino, o jogador conseguiu a posse da bola e a conduziu até as redes.

Nos pênaltis, o Operário marcou com Fernandinho, Jhony e Maurinho. O Ivinhema fez com Thiaguinho e Lukas, mas a cobrança de Vitor Hugo parou na defesa de Elisson. Na sequência, Fell cobrou e Zé Augusto também defendeu. Depois, Marcel e Leandro marcaram para o Galo, Marquinhos e Nikolas para o Azulão, mas na última cobrança do time do interior, Elisson defendeu o chute de Michel e definiu a classificação alvinegra.

Com o resultado, o Operário vai enfrentar a Atlética Portuguesa, que também venceu neste final de semana. A próxima etapa está prevista para os dias 31 de março e 7 de abril. Os horários ainda não foram definidos pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.