Ivinhema – Colisão traseira próximo a entrada da Gleba Ouro Verde deixa carreteiro ferido

No inicio da tarde de hoje – quinta-feira, 17 – por volta das 12:30 horas na MS-376 que liga Ivinhema à Deodápolis foi registrado um acidente de transito – colisão traseira – envolvendo uma carreta e um caminhão transportando mandioca.

Cb image default
Cabine da carreta ficou parcialmente destruída.

De acordo com informações obtidas no local pelo Portal Ivi Hoje, a colisão entre os veículos aconteceu na subida da Gleba Ouro Verde, sentido a Deodápolis à aproximadamente 10 quilômetros da cidade de Ivinhema, quando a carreta bi trem veio a colidir na traseira do caminhão carregado com mandioca, e devido à gravidade do acidente a rodovia ficou parcialmente interditada. Com a força do impacto o caminhão transportando mandioca veio a ultrapassar a faixa contínua e parar há alguns metros do lado contrário que seguia.

Cb image default
Militar orientou o trânsito, evitando maiores transtornos na rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema deslocou ao local com duas viaturas para atender a ocorrência, no local os socorristas encontraram o condutor da carreta, (que não ficou preso às ferragens), necessitando de atendimento pré-hospitalar, que sofreu suspeita de fratura no membro superior esquerdo (punho), um corte contuso na região frontal (cabeça), e escoriações na face, porém se encontrava consciente e orientado. Prestado os primeiros socorros o homem foi transportado ao Hospital Municipal de Ivinhema, deixado aos cuidados do médico plantonista.

Cb image default
(Imagens - Ivi Hoje)

Um militar do corpo de bombeiros ficou no local, dando orientação no transito, e aguardou a chegada da PMRv de Amandina, para apurar as reais causas do acidente.A baixa velocidade do caminhão provavelmente contribuiu para o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.