Ivinhema – Autor de violência doméstica é preso pela PM no Eco Park

Cb image default

Na tarde deste domingo (03), PMs da equipe de rádio patrulha, prenderam um homem de 37 anos após agredir a mãe de 66 anos, no Eco Park Residence.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo comunicante, irmão do autor, sendo informada que o agressor estava bastante alterado, gritando, xingando e tentando agredir os familiares e no momento que sua mãe chegou, começou a agredi-la com empurrões e jogou uma peça de cerâmica na idosa de 66 anos.

No local, os policiais encontraram o autor ainda muito agressivo e em contato com a vítima, esta relatou que visualizou o filho bêbado e que seus familiares estavam com ele no chão tentando segurar, uma vez que ele queria bater em todo mundo e no momento que o soltaram, ele começou agredi-la e jogou o objeto na sua perna, causando uma lesão.

A equipe policial encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Ivinhema para realização de exame de corpo delito, e o autor até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.