Grape Center comemora 30 anos e lança a maior promoção de todos os tempos em Ivinhema

Grape Center Materiais de Construção neste mês de aniversário sorteará R$ 20 mil em prêmios e mais uma moto 0 Km no final do ano

A GRAPE Center durante o mês de Junho os clientes que comprarem na loja estarão concorrendo a trinta (30) prêmios que serão sorteados no final do mês. Prêmios que somados podem ultrapassar R$ 20 mil reais. E também estarão participando do sorteio de uma Moto 0 KM que será sorteada no final do ano.

Grape Center Materiais para Construção faz aniversário de 30 anos e quem ganha o presente são os cliente e amigos. Venha nos fazer uma visita e confira o Arraiá de Aniversário da GRAPE CENTER.

Cb image default
Cb image default
Cb image default
Um dos primeiros bens adquiridos pela GRAPE uma pick-up ano 1975, para ajudar na entrega.

Conheça um pouco da história da GRAPE CENTER

Tudo começou com dois jovens empreendedores que formaram uma amizade que se transformou em sociedade, Antonio Nemir Borelli (Toninho) e Aparecido da Silva Faustino (Cidão), dia 10 de Junho de 1989, inaugurou na cidade de Ivinhema, a loja de materiais de construção Comercial Grape. Que neste mês completa 30 anos de instalação em Ivinhema.

No ano de 2001, os empresários decidiram abrir uma loja em Dourados na Av. Marcelino Pires e aproveitando desta oportunidade resolveram modernizar o nome da empresa, passando de Comercial Grape para Grape Center. Devido o grande sucesso da loja, resolveram abrir uma segunda loja em Dourados, na Av. Hayel Bom Faker no ano de 2006.

Dois jovens empreendedores, com muita força de vontade de vencer na vida, materializaram uma ideia e concretizaram um sonho. Hoje a Grape Center conta com mais de 60 colaboradores, nas suas 3 lojas. Para conhecer mais sobre a história da loja clique aqui.

Cb image default
Antiga loja da Grape Center. Imagem: (acervo pessoal da empresa)

Tecnologia, modernidade e sofisticação!

Buscando estar cada vez mais próximo do cliente, a GRAPE Center Materiais de Construção passou a contar com uma nova ferramenta para interagir de uma forma direta com toda a população. Confira: WWW.GRAPECENTER.COM.BR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.