Vale do Ivinhema - Mulher é presa por ameaça, desobediência, desacato e resistência ao receber voz de prisão

Após ser dispensada do trabalho, mulher que estava embriagada se 'descontrolou'

Cb image default

Na tarde de segunda-feira (18/8), a equipe de radiopatrulha da Polícia Militar prendeu uma mulher de 58 anos pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato e resistência no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo, a equipe militar recebeu informações sobre uma ocorrência em uma residência, onde o solicitante relatou ter dispensado a funcionária que cuidava de seu filho devido ao uso frequente de bebidas alcoólicas. Após a dispensa, a mulher, em visível estado de embriaguez, teria jogado objetos da criança na rua e, posteriormente, deslocado até a residência da família, onde passou a proferir ofensas e ameaças contra a esposa do solicitante.

Durante a intervenção policial, a autora também desacatou a equipe policial, utilizando palavras de baixo calão e proferindo ameaças contra os militares, além de resistir à ação policial no momento da abordagem.

Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.