Vale do Ivinhema - Irmãos são presos por receptação ao serem flagrados vendendo produtos furtados em vias públicas

Cb image default

Na tarde de terça-feira (23), a Policia Militar prendeu dois irmãos, sendo uma jovem de 24 e um rapaz de 19 anos, por receptação em Batayporã.

A Forca Tática recebeu uma denúncia onde duas pessoas estavam vendendo produtos furtados nas vias públicas, sendo; talheres e fios de cobre, bem como já haviam vendido geladeira e furadeira.

Com base nas informações a equipe foi até o endereço alvo da denúncia naquele município, onde um indivíduo ao perceber a equipe policial tentou evadir-se pelo fundo da residência, contudo foi alcançado e realizado abordagem.

Na residência do autor, em cima da mesa, haviam dois simulacros de arma de fogo, sendo de um revólver e de uma pistola. Foram encontrados também vários produtos de limpeza, talheres, roupas, baldes de fio de cobre e bomba de veneno, todos produtos de furto conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima em datas anteriores.

O autor afirmou que não havia furtado aqueles produtos, mas que comprou de um desconhecido, e juntamente com sua irmã estavam vendendo por um preço maior. Diante dos fatos os dois autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.