Duas crianças de 2 e 5 anos morreram após o carro que ocupavam bater em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Taquarussu. Outros cinco ocupantes do veículo foram socorridos, dois deles em estado gravíssimo.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e peritos até uma estrada vicinal da cidade. A cena era trágica, envolvendo pessoas da mesma família e que seguiam para a casa onde residiam, uma fazenda da região. As duas crianças já estavam mortas, sem chance de socorro. O motor do veículo foi arrancado com o impacto da batida.
O delegado Caio Bicalho informou que ainda apura as circunstâncias do acidente. "Quando chegamos, encontramos o carro colidido em uma árvore, uma cena trágica. Mas, ainda não conseguimos conversar com as testemunhas, ocupantes que foram socorridos, para entender melhor como aconteceu a colisão", explicou à reportagem.
Entre os sete ocupantes, quatro eram crianças. Duas morreram no local e outras duas foram socorridas, uma delas tem 10 anos e está em estado grave. A mãe dos menores recebeu atendimento no local e foi levada em estado gravíssimo ao hospital. O pai, condutor do carro, tinha fraturas e outra passageira, também com ferimentos, receberam atendimento, sendo encaminhados a uma unidade de saúde da região.
O delegado explicou que a família seguia para casa no momento do acidente. Ele também solicitou que o condutor do carro seja submetido ao teste do bafômetro, que não foi possível ser realizado no momento do socorro às vítimas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.