Três jovens pulam muro de residência, PM é acionada; um é preso por furto e ainda era foragido da justiça

Ao ser detido em Nova Andradina o meliante informou nome falso

Cb image default

Na noite desta quarta-feira (08), a Policia Militar prendeu um jovem de 25 anos pela prática de furto e falsa identidade. O autor ainda possuía um mandado de prisão para ser cumprido.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, por volta das 19:00 horas, a sala rádio informou que alguns populares ligaram no telefone de emergência 190 denunciando que três homens, haviam pulado o muro de uma residência, na Rua João Teodoro Braga em Nova Andradina, com algumas malas e mochilas.

Com base nas informações recebidas na denúncia sobre as características e vestimentas dos suspeitos, a equipe de Força Tática conseguiu localizar um dos denunciados na Rua Joaquim Sampaio.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou se desfazer da mala que carregava. Foi efetuada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse, mas em vistoria na bolsa foi localizado diversas roupas e um documento pessoal em nome de uma mulher.

Cb image default

Durante checagem do nome constatou, que a mulher é a proprietária e moradora da residência alvo da solicitação de furto. Os policiais foram até o local e encontraram a cerca elétrica da residência estourada e a porta do fundo da casa arrombada.

Durante uma busca no interior da residência no intuito de verificar a existência de outros autores, foi localizado em cima da mesa, um documento fiscal e um número de telefone. Em contato com a proprietária pelo telefone, ela confirmou a propriedade do local bem como os objetos serem seus, e de outras amigas, ambas moradoras da residência.

O jovem flagrado com os objetos furtados foi encaminhado para a delegacia e ao ser questionado sobre seu nome para registro do boletim, ele informou várias vezes um nome, porém por já ser conhecido no meio policial, por reiteradas ocorrência de furto, a equipe de Força Tática, descobriu que o verdadeiro nome do autor que após checagem no sistema oficial, constou um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

O autor declarou que estava usando nome falso para escapar da polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.