SIG identifica grupo de meliantes responsável por furtos no DETRAN de Nova Andradina

Vários objetos foram recuperados

Cb image default

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina logrou êxito em identificar um grupo formado por cinco indivíduos, um deles adolescente, que praticou uma série de furtos ao DETRAN do município.

De acordo com o divulgado pelo Nova Noticias, durante as diligências foram analisadas as circunstâncias dos delitos e apurado que se tratavam de um mesmo grupo que realizava as ações; sendo, no período da tarde do domingo (18/10), identificados todos os envolvidos, que confessaram a prática criminosa.

Com o grupo foi encontrada uma motocicleta CG Titan que havia sido furtada recentemente; bem como cinco rodas com pneus; sendo que os demais objetos subtraídos já haviam sido recuperados anteriormente.

Conforme o Delegado de Polícia, responsável pelas investigações, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, todos os maiores de idade identificados como suspeitos responderão pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores; já o adolescente responderá a procedimento por ato infracional análogo ao delito de furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.