Sete pessoas são presas pela Policia Militar em menos de 12 horas em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (23), durante a Operação Boas Festas, sete pessoas em um intervalo de aproximadamente 12 horas apenas em Nova Andradina.

As equipes de força tática e de rádio patrulha intensificaram as abordagens e o policiamento ostensivo devido ao aumento no fluxo de pessoas e veículos transitando pelas ruas por conta dos festejos natalinos.

Como resultado das ações concentradas, foram cumpridos cinco mandados de prisão, sendo os procurados pela justiça todos do sexo masculino. Quatro mandados, cumpridos pela equipe da Força Tática, foram expedidos pela justiça do MS, um mandado cumprido pela viatura de policiamento especial, foi expedido pela justiça de SC.

Foram presas ainda mais duas pessoas, uma mulher que agrediu o esposo, a filha e ainda provocou danos em uma motocicleta e na residência da família, e um homem por desobediência, após abordagem para averiguação.

A Operação Boas Festas continua em todas as unidades que compõem a área do 8º BPM, com o policiamento intensificado e reforçado pelas equipes de Força Tática e que atuam no setor administrativo, buscando manter a ordem e a tranquilidade para os cidadãos do Vale do Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.