Polícia Militar tem novo comandante no Vale do Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou na tarde de quarta-feira (08), a solenidade militar de passagem de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina (8°BPM). A cerimônia foi presidida pelo Comandante do CPA-1 Coronel Givaldo Mendes de Oliveira (CMT do 8º BPM entre 2013 e 2014).

O Coronel André Henrique de Deus Macedo passou o comando para o Tenente Coronel José Roberto de Souza. O Coronel Macedo esteve à frente do comando durante treze meses, onde cumpriu sua missão com excelência junto à tropa e comunidade, e agora desenvolverá suas ações de comando na capital do Estado. Já o Tenente Coronel J. Roberto estava como Sub Diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

A solenidade aconteceu no quartel sede do 8° BPM e contou apenas com a presença dos comandantes das subunidades do batalhão, observando as medidas sanitárias de prevenção impostas pela pandemia do coronavírus.

O novo comandante, Tenente Coronel J. Roberto, que já trabalhou na unidade entre os anos 2009 e 2010 e 2013 e 2015, pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da região pertencente ao 8º BPM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.