Polícia Militar prende jovem por tráfico e corrupção de menor em Nova Andradina

Cb image default

Na noite de quarta-feira (18) a Polícia Militar flagrou um jovem com 18 anos comercializando drogas nas ruas do bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática efetuava rondas pelos locais de grande incidência de trafico de drogas, quando visualizou dois jovens no cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima com a Rua Luiz Carrara. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos arremessou ao solo um invólucro.

Ao efetuar a abordagem, os PMS identificaram o jovem, já conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas e outros delitos, como roubo e furto.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso do outro suspeito, um adolescente de 17 anos, a quantia de R$ 197 reais, dividida em notas de pequeno valor. Na busca perimetral foi localizado o invólucro anteriormente arremessado contendo em seu interior oito porções de crack. O jovem maior em idade, assumiu a propriedade da droga e disse que utilizava o adolescente para guardar o dinheiro para ele.

Diante flagrante, ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.