Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas e mandado de prisão em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (11) um jovem de 17 anos foragido da justiça e um homem de 24 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro São Vicente de Paula quando recebeu uma denúncia de que na Rua José Bernardes da Silveira uma residência era usada para comércio de entorpecentes e depósito de produtos furtados. Quando a viatura policial se aproximava do local, um homem ao perceber a presença policial acelerou o passo e adentrou a residência alvo da denúncia.

Diante da conduta suspeita, os policiais militares solicitaram a autorização do proprietário do local para adentrar a residência, onde foi informado que somente o seu filho estaria ali. Foi constatado a presença do jovem de 17 anos e realizada a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta no sistema policial havia um mandado de apreensão em seu desfavor.

Durante busca em uma kitnet no fundo do terreno, foi localizado o homem de 24 anos escondido com as mesmas características do indivíduo que havia se evadido quando a viatura policial se aproximava, entrando na residência momentos antes. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado 04 porções de maconha em seu bolso.

Em busca nos seus pertences foi localizado em meio as roupas uma embalagem plástica contendo 10 porções de maconha prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão e um rolo de papel filme utilizado para embalar o entorpecente. Ainda em busca, debaixo da cama foi encontrado um tablete de maconha fracionado, que após pesado totalizou 143 gramas.

Questionado sobre a droga ele declarou ser o proprietário e que vendia cada porção por R$ 10 reais. Diante dos flagrantes, os autores, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.