Polícia Militar inicia Operação Carnaval no Vale do Ivinhema

Cb image default

As festividades do carnaval começam nesta sexta-feira (21) e o Vale do Ivinhema terá um policiamento especial para reforçar a segurança nos dias de folia. Ivinhema será a única cidade da área de abrangência do 8BPM que contará com o carnaval popular.

A Operação Carnaval 2020 terá início na sexta feira, se estenderá até a quarta feira de cinzas e contará com policiamento ostensivo e preventivo, além de fiscalizações de trânsito de modo a garantir a segurança e a fluidez do trânsito. Atenção especial de ações para coibir o uso de álcool na condução de veículos automotores.

Abordagens serão realizadas durante rondas e policiamento à pé, buscando retirar de circulação pessoas procuradas pela justiça, armas e drogas.

Todos os municípios do Vale do Ivinhema contarão com o reforço no policiamento para garantir a segurança da população durante os festejos.

O comandante do 8 BPM Coronel Macedo ressalta que o trabalho será desenvolvido juntamente com todas as forças de segurança buscando sempre a integração para melhorar a segurança da população.

O comandante finaliza dizendo: "É fundamental que a comunidade colabore adotando medidas preventivas de segurança e denunciando situações de crime para a Polícia".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.