Polícia Militar evita que droga entre no presídio em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Conforme informações dadas ao Portal Ivi Hoje, um policial militar responsável pela segurança externa do estabelecimento prisional masculino de Nova Andradina, interceptou na manhã de hoje quarta-feira, 27 - vários tabletes de maconha que tinha como destino os custodiados do regime fechado.

A droga foi arremessada de uma rua lateral ao presídio, na tentativa de encontrar o pátio da penitenciária, que fica entre o muro de contenção e as celas, porem não alcançou seu destino, caindo no local da base da polícia militar. As equipes de rádio patrulha imediatamente foram acionadas para efetuar buscas por suspeitos nas imediações do local.

O tablete após pesado totalizou 0,852 gramas e foi entregue na delegacia de polícia. No ultimo sábado (23) houve também a tentativa de introduzir drogas no presídio, utilizando-se do mesmo “modus operandi”, sendo frustrada também pela sentinela da polícia militar.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, via whatsapp pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.