Em Nova Andradina; com evento de New Route Motorcycle, quatro condutores são presos por embriaguez ao volante

Equipe de Radiopatrulha, prendeu durante o final de semana quatro condutores por embriaguez ao volante

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu durante o final de semana quatro condutores por embriaguez ao volante em Nova Andradina.

No sábado (13), dois veículos foram flagrados ziguezagueando pelo centro e colocando em risco os veículos que transitavam pela via.

Diante das circunstâncias, ambos condutores foram abordados e durante a entrevista pessoal, notou-se que os mesmos estavam alcoolizados, com fala embaraçada, equilíbrio prejudicado e forte odor etílico. Sendo assim, receberam voz de prisão e foram realizados todos procedimentos administrativos em relação a legislação de trânsito e posteriormente encaminhados para a Delegacia para demais providências.

No período da tarde, os PMs foram informados de um acidente de trânsito com vítima no bairro Vila Beatriz. Chegando no local, populares relataram a equipe policial que o condutor de 48 anos já havia sido socorrido e que o mesmo colidiu com seu veículo VW Gol VW em um poste de energia. Sendo assim, a equipe deslocou até o hospital, confirmou que o mesmo estava com sinais visíveis de embriaguez, deu voz de prisão para o mesmo e posteriormente o conduziu para a Delegacia.

Já na noite de sábado (13), a equipe policial foi informada de que havia ocorrido um sinistro de trânsito entre dois veículos, sendo que o Fiat Uno colidiu com um veículo que estava estacionado VW Voyage.

Ao chegar no local, foi confirmado que o condutor (39 anos) estava visivelmente alcoolizado. Sendo assim, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, onde foi realizado todos os procedimentos administrativos em relação a legislação de trânsito e criminais.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.